Quarta, 28 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Carol Solberg

Bolsonaristas pedem que Banco do Brasil corte patrocínio de Carol Solberg por pedir “Fora, Bolsonaro”

Apoiadores do governo Jair Bolsonaro subiram a hashtag #foracarolsolberg pedindo que o Banco do Brasil corte o patrocínio da atleta. A jogadora de vôlei de praia, porém, não recebe nenhum patrocínio do banco estatal

21/09/2020 15h15
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

 Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão se mobilizando nas redes sociais nesta segunda-feira (21) para que o Banco do Brasil retire um suposto patrocínio à atleta de vôlei de praia, Carol Solberg, medalhista de bronze da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia ao lado de Talita. Ataque vem após Carol pedir “Fora, Bolsonaro” durante comemoração em entrevista ao SporTV.

A hashatag #foracarolsolberg está entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Fazer militância com patrocínio do estado… JENIA! Espero que o BB tenha bom senso o suficiente pra mostrar pra essa senhora que esporte é uma coisa e política é outra. Que papelão”, escreveu uma apoiadora do presidente.

Apesar do pedido dos bolsonaristas, Carol não tem qualquer patrocínio do Banco do Brasil. De acordo com o blog Olhar Olímpico, do UOL, a atleta usava um top com a marca do banco estatal porque, no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a parte de cima do uniforme é fornecido pelo organizador. As demais peças do uniforme, no entanto, podem conter os reais patrocinadores da dupla.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias