Quarta, 28 de Outubro de 2020
51993949307
Política Bolsonaro

Antes de fugir para dançar com um burro, Flávio tentou cancelar acareação com Marinho alegando doença

Flávio tentou faltar por motivos de saúde, sem apresentar atestado médico e mesmo curado da Covid-19 duas semanas antes da acareação

22/09/2020 20h55
Por: Redação Fonte: DCM
Flavio Bolsonaro -.Sérgio Lima/Poder360 29.042020
Flavio Bolsonaro -.Sérgio Lima/Poder360 29.042020

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não compareceu a uma acareação prevista para esta segunda-feira (21) no Rio de Janeiro alegando motivos de agenda. Mas antes tentou faltar por motivos de saúde, sem apresentar atestado médico e mesmo curado da Covid-19 duas semanas antes da acareação. Nesta terça-feira (22), devido à ausência, o procurador Eduardo Benones, do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, fez uma representação contra Flávio Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República.

Na acareação, o senador ficaria frente a frente com o empresário Paulo Marinho. Um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018, Paulo Marinho disse ao jornal “Folha de S.Paulo” que Flávio Bolsonaro, filho do presidente, foi avisado com antecedência por um delegado da Polícia Federal sobre a deflagração da Operação Furna da Onça. O senador nega. A operação resultou na prisão de diversos parlamentares do estado do Rio em novembro de 2018.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias