Quarta, 28 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Abuso

Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de garoto com autismo no litoral de São Paulo

Suspeito de abusar sexualmente de vários jovens que frequentavam suas igrejas, o pastor evangélico Mário Sérgio Ferreira da Silva, de 55 anos, foi preso em Peruíbe

24/09/2020 14h36
Por: Folha Fonte: Revista Fórum
Arquivo Web
Arquivo Web

Suspeito de abusar sexualmente de vários jovens que frequentavam suas igrejas, o pastor evangélico Mário Sérgio Ferreira da Silva, de 55 anos, foi preso em Peruíbe. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), quatro pessoas procuraram a Polícia Civil para denunciá-lo.

Depois do pedido da polícia, a Justiça decretou a prisão preventiva do pastor. Em entrevista ao G1, a mãe de uma das vítimas, que não quer se identificar, contou que começou a frequentar a igreja havia cinco anos. Na época, o filho dela, que tem autismo, era menor de idade.

“Jamais imaginei que poderia acontecer isso. O pastor era muito simpático, e o meu filho gostava de ficar junto com os jovens da igreja, então, eu confiava que era um local seguro”, conta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias