Quarta, 21 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Vacina

Doria assina contrato para receber 46 milhões de doses de vacina chinesa contra a Covid-19

"O contrato garante o fornecimento das 46 milhões de doses agora para dezembro e mais 14 milhões de doses até fevereiro de 2021, totalizando assim 60 milhões de doses contra a Covid-19", afirmou o governador de São Paulo, João Doria

30/09/2020 14h35
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Arquivo web
Arquivo web

O governador de São Paulo, João Doria, assinou nesta quarta-feira (30) um contrato com o laboratório chinês Sinovac para o fornecimento de 46 milhões de doses da CoronaVac, uma vacina contra a Covid1-9 desenvolvida pela empresa chinesa em parceria com o Instituto Butantan. Segundo Doria, as doses deverão ser entregues até o final de dezembro. 

"O contrato garante o fornecimento das 46 milhões de doses agora para dezembro e mais 14 milhões de doses até fevereiro de 2021, totalizando assim 60 milhões de doses contra a covid-19", afirmou o governador de acordo com reportagem do UOL. 

Continua depois da publicidade

Trabalhando junto com o Butantan nosso alvo é simples: trazer vacinas suficientes ao Brasil. Uma vacina acessível para beneficiar todo mundo no país. Esperamos no futuro, junto com a nossa vacina há outras contribuições, permitir que as pessoas voltem à vida normal, tirem as máscaras e tenham uma vida mais feliz", disse o vice-presidente mundial do Sinovac, Weining Meng. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias