Quarta, 21 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Em aceno ao eleitorado conservador, Bolsonaro pede que apoiadores escolham prefeitos com "Deus no coração"

"Vamos caprichar para escolher prefeito e vereador, vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma patriotismo e queira de verdade o bem do próximo. Deus, pátria e família", disse Jair Bolsonaro durante inauguração de uma adutora no interior de Pernambuco

01/10/2020 14h07
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Arquivo Web
Arquivo Web

Em uma cerimônia com clima de comício em São José do Egito (PE), nesta quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro pediu para que seus apoiadores “escolham bem” seus prefeitos e vereadores na eleição municipal deste ano, dando preferência para quem tem “Deus no coração.”

O presidente tem dito que não vai participar de campanhas a prefeito e vereador nas eleições deste ano e tem se recusado a tirar fotos, no Palácio da Alvorada, com apoiadores que confessam ter ambições políticas.

Continua depois da publicidade

“Vamos caprichar para escolher prefeito e vereador, vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma patriotismo e queira de verdade o bem do próximo. Deus, pátria e família”, disse o presidente durante a cerimônia de inauguração da primeira fase da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, em São José do Egito.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro fala em “boas escolhas” para as eleições. Há cerca de 10 dias, em uma postagem no Facebook, pediu a seus eleitores que “caprichem nas escolhas de 15 de novembro”.

Continua depois da publicidade

Auxiliares do presidente admitem que ele poderá entrar na campanha no segundo turno, em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, para apoiar candidatos mais alinhadas a ele, como Celso Russomanno (Republicanos), na capital paulista, e o atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que concorre à reeleição. Apesar de não ter ainda apoio explícito, ambos tem buscado se colocar como candidatos bolsonaristas na campanha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias