Quarta, 21 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Sem máscara contra Covid-19, Bolsonaro causa aglomeração em aeroporto de Campina Grande

Em uma rápida passagem por Campina Grande (PB), antes de cumprir agenda em Pernambuco, Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores que o esperavam na entrada do terminal. Ele não usava máscara contra a Covid-19 e também se aproximou das pessoas para tirar fotos

01/10/2020 14h52
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Arquivo Web
Arquivo Web

A passagem de Jair Bolsonaro por Campina Grande (PB), antes de seguir viagem para cumprir agenda em Pernambuco, causou aglomeração no aeroporto do município. Sem máscara contra a Covid-19, Bolsonaro foi à entrada do terminal para cumprimentar apoiadores que estavam do lado de fora do prédio. Ele também se aproximou das pessoas para tirar fotos. 

Bolsonaro viajou acompanhado pelo ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Da paraíba, a comitiva seguiu de helicóptero, para a cidade pernambucana  de São José do Egito, para a cerimônia de inauguração da segunda etapa do sistema adutor do Pajeú. A primeira etapa da adutora está em funcionamento desde 2014.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias