Quarta, 21 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Flávio Dino:“Bolsonaro é terrivelmente oportunista”

“As únicas coisas em Bolsonaro que não são falsas: o apego ao PODER, seu e dos filhos, e a devoção à DITADURA”, disse o governador

04/10/2020 20h51
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou em sua conta do Twitter, na manhã deste domingo (4) que “as únicas coisas em Bolsonaro que não são falsas: o apego ao PODER, seu e dos filhos, e a devoção à DITADURA”.

Dino disse ainda que estas “são conveniências pessoais que definem se ele abraça ou despreza o STF, o mercado, a mídia, o Congresso, o centrão, os evangélicos”.

Continua depois da publicidade

“Ele é terrivelmente oportunista”, finalizou Dino.

As únicas coisas em Bolsonaro que não são falsas: o apego ao PODER, seu e dos filhos, e a devoção à DITADURA. São conveniências pessoais que definem se ele abraça ou despreza o STF, o mercado, a mídia, o Congresso, o centrão, os evangélicos. Ele é terrivelmente oportunista.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias