Terça, 20 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Direita levanta hashtag “Bolsonaro Traidor”. Olavo de Carvalho também faz duras críticas

A temperatura está alta entre os perfis bolsonaristas desde cedo, com o abraço de amigão que Bolsonaro deu em Tofolli

04/10/2020 21h35
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Direita levanta hashtag “Bolsonaro Traidor”. Olavo de Carvalho também faz duras críticas

A direita levantou, no início da tarde deste domingo (4), a hashtag #BolsonaroTraidor em função da indicação para o STF (Supremo Tribunal Federal) do desembargador Kassio Nunes Marques pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) para a vaga do decano Celso de Mello.

A temperatura está alta entre os perfis bolsonaristas desde cedo, com o abraço de amigão que Bolsonaro deu no ex-presidente do STF, Dia Tofolli.

Continua depois da publicidade

O afago se deu durante encontro na casa de Tofolli, em Brasília, na noite deste sábado (3), onde também compareceram o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o indicado de Bolsonaro ao STF, Kassio Nunes Marques.

O guru bolsonarista Olavo de Carvalho também foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter com duras críticas ao presidente.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias