Quarta, 21 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

'Tomei café com o Maia agora. E daí? Estou errado?', diz Bolsonaro para tentar justificar encontros

 Após se reunir no sábado (3) com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira (5), no mesmo dia em que tomou café com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia

05/10/2020 11h19
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Arquivo Web
Arquivo Web

Após se reunir no sábado (3) com o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira (5), no mesmo dia em que tomou café com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), seus encontros com autoridades do Legislativo e do Judiciário. A declaração foi dada a apoiadores, nos portões do Palácio da Alvorada, informa reportagem do jornal O Globo. “Com quem eu tomei café agora, alguém sabe? Rodrigo Maia. E daí? Estou errado? ”, questionou Bolsonaro.

“Não entro no detalhe, não entro no detalhe. É um poder que respeito” disse Bolsonaro. “Com quem eu tomei café agora, alguém sabe? Rodrigo Maia. E daí? Estou errado? Quem é que faz a pauta na Câmara? Amanhã vou sancionar com ele e com Alcolumbre a mudança no código de trânsito, que aumentou a validade da carteira de motorista para 10 anos e passou de 20 para 40 pontos o limite da carteira. E dai?”, acrescentou. 

Continua depois da publicidade

“É facilitando a vida para o povo. Em vez de cinco em cinco anos de renovar a carteira vai ser de 10 em 10, ajudou ou não? E perder a carteira, imagine o pessoal que mexe na estrada: caminhoneiro, motorista de ônibus, de van, de táxi, para fazer 20 pontos é coisa rápida”, replicou Bolsonaro quando um apoiador disse que ele estava certo e que “isso é fazer política”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias