Quarta, 21 de Outubro de 2020
51993949307
Geral SUS

Ministro da Saúde diz que “não sabia o que era SUS”

Durante o lançamento da Campanha do Outubro Rosa de 2020 promovido hoje, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, falou que só conheceu o Sistema Único de Saúde “neste momento da vida”

07/10/2020 14h20
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

Durante o lançamento da Campanha do Outubro Rosa de 2020 promovido hoje, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, falou que só conheceu o Sistema Único de Saúde “neste momento da vida”.

“Eu não sabia nem o que era o SUS. Eu passei a minha vida sendo tratado em instituição pública do exército, vim conhecer o SUS a partir deste momento da vida e compreendi a magnitude dessa ferramenta que o Brasil nos brindou”, disse Pazuello em evento realizado no Ministério da Saúde nesta manhã.

Continua depois da publicidade

O ministro fez questão de elogiar a ferramenta, que, segundo ele, dá ao país a “capacidade de ser referência nos combates de muitas doenças no Brasil”, além de ter dado o suporte para combater a pandemia da covid-19. (…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias