Quarta, 21 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Boulos

“Ustra é a lata de lixo da história do Brasil e Bolsonaro e Mourão serão também”, diz Boulos

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, se manifestou sobre a declaração do vice-presidente Hamilton Mourão, em que ele elogiou o coronel Brilhante Ustra, um dos torturadores mais sanguinários da ditadura militar

09/10/2020 14h15
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, se manifestou sobre a declaração do vice-presidente Hamilton Mourão, em que ele elogiou o coronel Brilhante Ustra, um dos torturadores mais sanguinários da ditadura militar.

Em publicação nas redes, Boulos lembrou que Ustra ficou conhecido por colocar ratos no corpo de mulheres como forma de tortura.

Continua depois da publicidade

“O vice-presidente Mourão defendeu o torturador Ustra e disse que era um ‘homem de honra'”, disse o candidato no Twitter. “Não há honra em colocar ratos no corpo de mulheres e torturar grávidas, há apenas maldade e perversão. Ustra é a lata de lixo da história do Brasil e Bolsonaro e Mourão serão também”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias