Terça, 20 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Judeus pela Democracia acusam Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis de recorrer à tática nazista

Entidade de judeus que defendem a democracia também criticou a dupla por associar o combate à pandemia à táticas nazistas; segundo eles, são justamente Eduardo Bolsonaro e Kicis que recorrem as esses métodos

11/10/2020 21h40
Por: Redação Fonte: Brasil 247
Judeus pela Democracia acusam Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis de recorrer à tática nazista

O coletivo Judeus pela Democracia criticou neste domingo (11) os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL) e Bia Kicis (PSL) por comparar a proteção contra a pandemia do novo coronavírus com técnicas utilizadas pelo Nazismo na Alemanha. 

Pelo Twitter, Bia Kicis compartilhou imagem de uma mullher usando máscara de proteção no carro, com texto atribuído ao líder nazista Herman Göring. O tweet foi compartilhado pelo filho de Jair Bolsonaro. 

Continua depois da publicidade

Os Judeus pela Democracia responderam que os dois parlamentares ignoram a ciência "fazem mais uma analogia sem sentido do nazismo com a pandemia". 

"Certamente sabem que se promovem e se elegeram com esta e outras táticas do nazismo: o medo pela falsa ameaça do comunismo e a fantasia do inimigo imaginário", disse o coletivo de judeus.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias