Terça, 20 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Flordelis

Cármen Lúcia rejeita pedido de Flordelis para tirar tornozeleira eletrônica

A deputada federal Flordelis teve seu pedido para deixar de cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento noturno, rejeitado pela ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal

13/10/2020 11h08
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Claudio Andrade/Câmara dos Deputados
Claudio Andrade/Câmara dos Deputados

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) teve seu pedido para deixar de cumprir medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento noturno, rejeitado pela ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia nesta terça-feira (13). Para a ministra, tais restrições não impedem o pleno exercício do mandato. A reportagem é do jornal O Globo.

"As medidas fixadas na decisão questionada – monitoramento eletrônico e recolhimento domiciliar noturno - não dificultam ou impedem o exercício do mandato parlamentar, especialmente por ter sido consignado pelo juízo de primeiro grau estarem “excepcionados aqueles (atos) relacionados ao exercício do mandato parlamentar e das funções legislativas a serem desenvolvidos pela paciente”, afirma Cármen Lúcia.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias