Terça, 20 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Damares

Damares, que atacou Fábio Porchat por não querer ter filho, espera “príncipe encantado”

A pastora Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos de Bolsonaro, que atacou Fábio Porchat por ele não querer ter filhos, acredita em “príncipe encantado”. Foi o que declarou em uma entrevista, em declaração de fundo homofóbico e machista

13/10/2020 13h42 Atualizada há 1 semana
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Arquivo web
Arquivo web

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que foi às redes sociais no domingo (11) para criticar o humorista Fábio Porchat após ele dizer que não pretende ter filhos com a esposa, Nataly Mega, acredita em “príncipe encantado”.e diz estar esperando o seu.

A ministra se ofendeu com a posição do humorista, dizendo que comentário é “grave” e cobrou um absurdo pedido de desculpas.Em janeiro, em entrevista ao programa SBT Mulher, Damares revelou esperar seu “príncipe encantado”. Em declaração de cunho homofóbico e machista, afirmou: "Acredito muito na família, na relação homem e mulher. Acredito no amor, acredito em príncipe encantado".

Continua depois da publicidade

A declaração inusitada surgiu quando a apresentadora Rachel Sheherazade questionou a ministra sobre declaração dada à imprensa o fim  de 2019 de que ela estaria em um aplicativo de namoro -ela negou, dizendo ter sido “uma brincadeira”.

A partir de 2013, durante palestra em uma igreja do Mato grosso do Sul, Damares, que é pastora, passou a se apresentar como advogada e mestra em educação, direito constitucional e direito de família, embora jamais tenha recebido título de mestrado e esteja suspensa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias