Quarta, 28 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Damares

Damares cobra pedido de desculpas após Porchat dizer que não quer ter filhos

Humorista Fábio Porchat disse que tem medo de criança atrapalhar relação com a esposa. "O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros", falou. Para a ministra, frase é "grave"

13/10/2020 14h04
Por: Folha Fonte: Brasil 247
Arquivo web
Arquivo web

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi às redes sociais neste domingo (11) para criticar o humorista Fábio Porchat após ele dizer que não pretende ter filhos com a esposa, Nataly Mega. A ministra se ofendeu com a frase, dizendo que comentário é “grave” e cobrou um pedido de desculpas.

A declaração do humorista foi feita em entrevista ao jornal O Globo, na última semana. “É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha”, disse.

Damares, no entanto, associou a fala do apresentador a um ataque direto às crianças e que, segundo ela, pode contribuir com mais violência. “Gostaria muito que ele refletisse sobre a gravidade de sua frase. Em um país que temos tantos assassinatos de crianças e adolescentes, em um país que crianças são vítimas das mais terríveis formas de violência, na grande maioria praticada por pais e familiares, um ator tão popular declarar que ‘filho é um inferno e que atrapalha’ pode contribuir para mais ódio contra as crianças e incitar os pais covardes e doentes a acreditarem que de fato filho é uma maldição e um peso”, escreve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias