Quarta, 28 de Outubro de 2020
51993949307
Geral Corrupção

Senador do dinheiro na cueca era paladino da ‘luta contra a corrupção’ e atacava políticos ‘sem vergonha’

Em fevereiro do ano passado, após duas décadas atuando como deputado, Chico Rodrigues defendeu que o Brasil precisava de ‘ordem’ para acabar com a corrupção que “tem contaminado levas e mais levas de políticos”

16/10/2020 21h35
Por: Redação Fonte: Brasil 247
Chico Rodrigues (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Chico Rodrigues (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Flagrado pela Polícia Federal (PF) com R$ 33,1 mil na cueca e investigado pelo desvio de recursos de emendas parlamentares destinados ao combate à pandemia, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), ex-vice líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, foi um defensor árduo do combate à corrupção em seu primeiro pronunciamento na Casa.

Em fevereiro do ano passado, após duas décadas atuando como deputado, ele defendeu que o Brasil precisava de ‘ordem’ para acabar com a corrupção que “tem contaminado levas e mais levas de políticos, servidores públicos e empresários que não têm o mínimo pudor e vergonha de causar tantos danos ao nosso povo”.

“A palavra que nosso País mais precisa hoje é ordem”, afirmou. “Ordem para acabar com a corrupção que se instalou em tantos setores da vida do nosso tão amado Brasil e que tem contaminado pelo mau exemplo levas e mais levas de políticos, servidores públicos e empresários que não têm o mínimo pudor e vergonha de causar tantos danos ao nosso povo”, disse em seu pronunciamento.

O bolsonarista, em março, disse que o lema ‘Brasil acima de tudo’, da campanha de Bolsonaro, “não é apenas uma exclamação com viés patriótico ou partidário, mas uma imposição para todos nós. A população foi às ruas pedir mudanças. Votou e conseguir mudar radicalmente o Executivo e Legislativo”, disse.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias