Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Censura

Justiça nega pedido de candidato bolsonarista para censurar postagem que o denuncia

Fernando Francischini, candidato em Curitiba pelo PSL, tentou censurar uma postagem que lembrava a intensa repressão aos professores e funcionários públicos paranaenses, em 2015, quando ele era secretário de Segurança do governo Beto Richa (PSDB)

19/10/2020 22h06
Por: Redação Fonte: Brasil 247
(Foto: LUIS MACEDO/ANB)
(Foto: LUIS MACEDO/ANB)

A Justiça Eleitoral do Paraná considerou improcedente a representação do candidato a prefeito de Curitiba Fernando Francischini (PSL) contra um internauta que denunciou a repressão exercida por ele quando era secretário de Segurança do governo de Beto Richa (PSDB) no Paraná, segundo o jornalista Jorge Yared em seu perfil no Facebook.

Continua depois da publicidade
Francischini tentou censurar uma postagem que lembrava a intensa repressão aos professores e funcionários públicos paranaenses que protestavam em 2015. O ocorrido marcou o governo do PSDB, de Beto Richa.
Os funcionários públicos tentavam ingressar no plenário da Assembléia Legislativa contra um projeto que mexia no seu fundo previdenciário.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias