Quinta, 26 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Mário Frias

Mario Frias ameaça deputado com “cuidado com PF” e se acovarda para a Justiça: “é prato feito”

O secretário de Cultura Mario Frias respondeu, em setembro, a uma crítica do deputado estadual Flávio Serafini (PSOL-RJ) com uma ameaça: “Cuidado com PF”

20/10/2020 12h49
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O secretário de Cultura Mario Frias respondeu, em setembro, a uma crítica do deputado estadual Flávio Serafini (PSOL-RJ) com uma ameaça: “Cuidado com PF”.

O deputado cobrou na Justiça do Distrito Federal (DF) explicações do secretário, pois considerou que foi alvo de ameaça. “PF” significaria Polícia Federal.

Continua depois da publicidade

Acovardado, o secretário respondeu que “PF” significa prato feito, em função das “ideias preconcebidas” por Serafini.

A defesa de Frias ainda explicou:

Continua depois da publicidade

“O intuito do interpelado foi o de dizer tão somente que o interpelante estava se usando de ideias pré-concebidas, pouco criativas e destituídas de maiores fundamentos. Tratou-se de uma forma mais sutil para repelir a injusta agressão, acreditando-se o interpelante conhecer”.

O juiz Felipe de Oliveira Kersten, do 2º Juizado Especial Criminal de Brasília, deferiu o pedido de Serafini e abriu prazo de 10 dias para que Frias explique o que motivou a sua postagem.

A manifestação de Serafini ocorreu por conta das críticas de Frias e do governo federal a Marcelo Adnet. O secretário foi motivo de piadas de Adnet em um de seus vídeos.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias