Quinta, 26 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Colocando os interesses de Trump acima dos do Brasil, Bolsonaro diz que espera ir à posse do ídolo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que espera comparecer à cerimônia de posse do presidente americano, Donald Trump, em 2022

20/10/2020 13h44
Por: Folha Fonte: DCM
Mark Wilson/Getty Images
Mark Wilson/Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que espera comparecer à cerimônia de posse do presidente americano, Donald Trump, em 2022. A declaração foi dada durante assinatura de carta de interesses  de investimentos entre os Estados Unidos e o Brasil, no Palácio do Itamaraty.

— Espero, se essa for uma vontade de Deus, comparecer a posse do presidente brevemente reeleito nos EUA — disse, acrescentando:

Continua depois da publicidade

— Não interfiro, mas é do coração, e pelo respeito que tenho ao povo americano, pelo trabalho e pela consideração que o presidente Donald Trump teve para conosco é que eu me manifesto dessa forma, neste momento — afirmou.

O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, concorre neste ano à reeleição contra o candidato do partido Democrata, Joe Biden. De acordo com pesquisas de intenção de votos, Biden está na frente de Trump na disputa, que ocorre em novembro. (…)

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias