Quinta, 26 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Malafaia

Malafaia critica papa Francisco por apoio à união civil homossexual e diz que ele está “a serviço do marxismo”

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), criticou nesta quinta-feira (22) a declaração do papa Francisco de que pessoas LGBT devem ter seus direitos de união protegidos por leis civis

23/10/2020 17h08
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), criticou nesta quinta-feira (22) a declaração do papa Francisco de que pessoas LGBT devem ter seus direitos de união protegidos por leis civis. Malafaia afirmou que Francisco está “a serviço do marxismo”.

Em uma declaração polêmica, o líder da Igreja Católica afirmou que é preciso criar uma “lei de união civil” em favor dos homossexuais. Ele afirmou que “pessoas homossexuais têm o direito de estar em uma família”, gerando muitas críticas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Para Malafaia, o papa está “negando fundamentos do Cristianismo” ao declarar apoio a agenda gay, desconsiderando os princípios bíblicos. “O instrumento da verdade cientifica é o experimento, a observação. O instrumento da verdade teológica cristã é a Palavra de Deus”, disse Silas Malafaia.

“Quando você quer saber o que é verdade, o que é mentira, o que Deus aprova, o que Deus condena no Cristianismo, é a Sua Palavra”, enfatizou. (…)

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias