Quinta, 26 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro dispara grosserias contra homem que reclamou do preço do arroz: “vai comprar lá na Venezuela”

Homem reclamou do preço do arroz e recebeu uma resposta grosseira de Jair Bolsonaro: "Tu quer que eu baixe na canetada? Você quer que eu tabele? Se você quer que eu tabele, eu tabelo. Mas você vai comprar lá na Venezuela"

25/10/2020 15h04
Por: Redação Fonte: Brasil 247
Bolsonaro, sem máscara, cumprimenta apoiadores (Foto: Alan Santos/PR)
Bolsonaro, sem máscara, cumprimenta apoiadores (Foto: Alan Santos/PR)

Um homem reclamou neste domingo (25) do preço do arroz  e recebeu uma resposta grosseira de Jair Bolsonaro, na saída da feira permanente do Cruzeiro, no Distrito Federal. 

Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, o homem disse: "Bolsonaro, baixa o preço do arroz, por favor. Não aguento mais", 

Continua depois da publicidade

 "Tu quer que eu baixe na canetada? Você quer que eu tabele? Se você quer que eu tabele, eu tabelo. Mas você vai comprar lá na Venezuela", disse Bolsonaro. 

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias