Quinta, 26 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Augusto Nunes

Vídeo: Augusto Nunes é humilhado ao perguntar porque Doria não usa termo “vacina chinesa”

"Augusto é a mesma razão pela qual a vacina de Oxford é chamada de vacina inglesa. Sabe onde são produzidos os principais insumos dessa vacina? Na China", retrucou Doria ao ser indagado por Augusto Nunes

27/10/2020 11h19 Atualizada há 4 semanas
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo Web
Arquivo Web

Defensor de Jair Bolsonaro (Sem partido), Augusto Nunes foi humilhado no programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, na noite desta segunda-feira (26) ao perguntar para o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o motivo dele se referir à CoronaVac como “vacina do Butantan” e não como “vacina chinesa” – termo que é usado pelo presidente.

“Agora governador, antes de passar para o Germano, eu noto que o senhor chama de ‘vacina do Butantan’. Porque você não chama de ‘vacina chinesa’? Ele não foi produzida na China por um laboratório chinês?”, indagou o jornalista, de forma irônica.

Continua depois da publicidade

“Augusto é a mesma razão pela qual a vacina de Oxford é chamada de vacina inglesa. Sabe onde são produzidos os principais insumos dessa vacina? Na China. E ela é chamada vacina inglesa, vacina de Oxford”, retrucou Doria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias