Quinta, 26 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Constantino

Demitido por apologia ao estupro, Constantino ataca influenciadora digital: “Vulgar ao extremo”

Nesta quinta-feira (05), após ser demitido da rádio Jovem Pan por fazer apologia ao estupro, o colunista Rodrigo Constantino voltou a atacar mulheres em suas redes sociais

05/11/2020 10h47
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

Nesta quinta-feira (05), após ser demitido da rádio Jovem Pan por fazer apologia ao estupro, o colunista Rodrigo Constantino voltou a atacar mulheres em suas redes sociais.

Desta vez, Constantino compartilhou a foto de influenciadora digital Raphaella Avena em seu perfil no Twitter dizendo que ela é “vulgar ao extremo” e usa o corpo para ter seguidores. Além do ataque, o colunista ameaçou a própria filha caso ela publique fotos como as da mulher nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

“Filha, já sabe: isso é o OPOSTO de uma mulher bem resolvida! Ex-bolsonarista ressentida, tentando apelar com o corpito para ter seguidores pagos, lacrando com patota feminista, vulgar ao extremo. Se fizer isso, castigo”, escreveu no Twitter.

Na legenda da foto, Raphaella Avena faz um alerta aos homens sobre assédio e pede respeito às mulheres, independente das roupas que usem. “Sexo envolve muito mais do que uma roupa sensual, sexo é intimidade, cumplicidade, respeito, se você não tem nada disso com a mulher, não ache que pode ter sexo com ela, apenas continue a admirando de longe”, escreve.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias