Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Geral PSL

Suplente do ministro do Turismo, deputado do PSL é flagrado em áudio tentando comprar apoio politico

A Polícia Federal recebeu um áudio em que o deputado Enéias Reis, do PSL de Minas Gerais, suplente do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, parece oferecer dinheiro por apoio

06/11/2020 09h54
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

A Polícia Federal recebeu um áudio em que o deputado Enéias Reis, do PSL de Minas Gerais, suplente do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, parece oferecer dinheiro por apoio. O áudio, aparentemente enviado por meio de WhatsApp, consta de um pen drive entregue nesta quinta-feira à PF.

A voz na gravação, obtida pela coluna, de fato é parecida com a de vídeos do deputado publicados em seu perfil no Instagram, a exemplo de “Conclusão da visita do presidente Bolsonaro”, de 26 de agosto, e “Nova Lei do Gás”, de 31 de agosto. A coluna enviou o áudio da representação ao deputado Enéias Reis, que não comentou. (…)

Continua depois da publicidade

“O que você faz? Já vai buscando as lideranças que você sabe que trabalham por dinheiro, entendeu, os caras, líder bom, que geralmente que tá ganhando o… (inaudível) e já vai fechando com um por um, entendeu? Como é que é? O que que você… Quanto é que você ganhou na última eleição? Quanto é que você quer para me apoiar agora? Entendeu? Nós vamos ter recurso financeiro de fundo eleitoral para arrebentar, fazer uma campanha bonita aí”, diz a gravação.

De acordo com a representação à PF, o áudio foi enviado a um candidato do PSL em Minas Gerais no começo da campanha deste ano. Enéias Reis tem feito campanha para o afilhado político de Marcelo Álvaro Antônio, Gustavo Nunes, candidato do PSL à Prefeitura de Ipatinga (MG). (…).

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias