Quarta, 25 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Biden

Joe Biden nomeia brasileira para força-tarefa de combate à Covid-19

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta segunda-feira, 9, os integrantes de sua força-tarefa para combater o coronavírus no país

09/11/2020 14h12
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo Web
Arquivo Web

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta segunda-feira, 9, os integrantes de sua força-tarefa para combater o coronavírus no país. Entre os profissionais indicados está a médica brasileira Luciana Borio, especialista em biodefesa, doenças infecciosas e saúde pública do think tank Council on Foreign Relations.

Borio vive nos Estados Unidos desde o fim da década de 80 e atuou como cientista chefe do FDA, agência reguladora de drogas e alimentos nos EUA. Também foi diretora para preparação médica e de biodefesa do Conselho de Segurança Nacional (NSC, na sigla em inglês), que assessora a Casa Branca, até seu departamento ser extinto por Donald Trump em 2018.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias