Quarta, 25 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Coronavirus

Pastor que culpou sexo antes do casamento pela pandemia morre de covid-19

Em março, Baxter pregou sobre “o pecado da fornicação” fora do casamento – sugerindo que a crise do coronavírus era “um chamado para despertar”

09/11/2020 17h32
Por: Redação Fonte: DCM
Irvin Baxter
Irvin Baxter

Um pregador televangelista que uma vez culpou o sexo antes do casamento pela pandemia do coronavírus morreu esta semana de COVID-19, de acordo com um relatório.

O reverendo Irvin Baxter – que apareceu no programa de TV cristão “End of the Age” – sucumbiu à doença na terça-feira depois de ser hospitalizado, de acordo com o Endtime Ministries, a organização cristã pentecostal que ele fundou. Ele tinha 75 anos. (…)

Continua depois da publicidade

Em março, Baxter pregou sobre “o pecado da fornicação” fora do casamento – sugerindo que a crise do coronavírus era “um chamado para despertar”. (…)

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias