Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro faz Brasil virar piada ao falar em "pólvora" contra os EUA, avaliam militares da ativa

“Apenas na diplomacia não dá. Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora”, disse Bolsonaro nesta terça-feira ao comentar possíveis sanções comerciais dos Estados Unidos contra o Brasil

11/11/2020 16h35
Por: Redação Fonte: Brasil 247
Jair Bolsonaro recebe Honras Militares ao desembarcar na Academia Militar das Agulhas Negras (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Jair Bolsonaro recebe Honras Militares ao desembarcar na Academia Militar das Agulhas Negras (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Interlocutores de militares da ativa disseram a Valdo Cruz, do G1, que Jair Bolsonaro faz o Brasil virar piada ao falar em "pólvora" contra os Estados Unidos. Nesta terça-feira (10) Bolsonaro afirmou em discurso que “apenas na diplomacia não dá. Quando acabar a saliva, tem que ter pólvora”, se referindoa possíveis sanções comerciais dos EUA contra os brasileiros.

Os militares confessaram que "jamais topariam entrar numa aventura bélica", e avaliaram que a declaração de Bolsonaro se transformou em chacota.

Continua depois da publicidade

Integrantes das Forças Armadas ainda manifestaram preocupação com  os "rompantes" e "improvisos" de Bolsonaro, que podem prejudicar a imagem da instituição.

"Em relação às declarações desta terça, os militares se perguntavam se Bolsonaro não percebeu que fez uma alusão a um conflito militar com os Estados Unidos", destaca ainda o colunista.

Continua depois da publicidade

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias