Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Covid-19

Após usar máscaras de tricô, filha de Justus testa positivo para Covid-19

Fabiana Justus disse que não está sentindo cheiro e que seu marido também contraiu a doença; “estou me sentindo uma idiota agora”, disse ela em vídeo no Instagram

14/11/2020 17h33
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Fabiana Justus com seu pai, o empresário Roberto Justus, em foto do dia dos pais (Foto Reprodução/Instagram)
Fabiana Justus com seu pai, o empresário Roberto Justus, em foto do dia dos pais (Foto Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus, declarou em um vídeo postado nos stories do Instagram nesta sexta-feira (13) que contraiu Covid-19.  Segundo seu relato, seu marido também testou positivo para a doença.

Fabiana diz que, depois de mal-estar, cansaço e febre baixa no domingo (8), na quarta-feira (11) ela não conseguiu sentir o cheiro de um bolo de laranja, mas seu marido a alertou de que o aroma estava bastante forte. Na quinta-feira (12), o resultado de seu exame confirmou que ela estava com a doença.

Continua depois da publicidade

Desde a semana passada, segundo conta Fabiana, ela estava usando máscaras de tricô para se proteger do novo coronavírus. “Até agora na pandemia eu estava usando sempre máscaras cirúrgicas. E aí inventei de começar a usar essas máscaras de tricô”, disse ela no vídeo.

A influenciadora diz que comprou os itens porque as achou “lindas, super estilosas e você respira mais fácil”. Nesse momento, ela fala: “Mas não tô dizendo que elas não são eficientes porque eu não sei”.

Continua depois da publicidade

Fabiana continua falando a seus seguidores e refletindo sobre a doença e as tais máscaras. “Eu tenho usado elas desde a semana passada, não sei se foi isso ou não, mas eu estou com um pouco de medo de ela não ser muito boa de proteção…”, ponderou. A reflexão continua: “Eu não sei o quanto ela protege, de verdade, porque ela tem só uma camada de tricô você respira muito fácil nela, então  eu deveria ter pensado nisso antes”. E ela desabafa: “Estou me sentindo uma idiota agora”.

Por favor, clique aqui e se inscreva no nosso canal no YouTube. Precisamos fortalecer nossa luta contra o governo fascista de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Ajude nossa luta contra Bolsonaro, é só R$5 por mês. CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias