Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Michelle Bolsonaro

Fiasco: nenhum candidato apoiado por Michelle Bolsonaro foi eleito

Não foram só os candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro que tiveram dificuldades para se eleger neste ano

16/11/2020 15h07
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

Não foram só os candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro que tiveram dificuldades para se eleger neste ano. A primeira-dama Michelle Bolsonaro havia apoiado publicamente quatro postulantes aos cargos de vereador. Todos naufragaram.

Ao contrários das lives eleitorais feitas pelo presidente, a campanha de Michelle por seus candidatos foi discreta. Ela se limitou a publicar os santinhos com os dados dos escolhidos nos destaques de seu perfil oficial no Instagram – o que não é pouca coisa. Ela tem 2,1 milhões de seguidores.

Continua depois da publicidade

O ex-ginasta Diego Hypolito (PSB) era um dos candidatos de Michelle. Ele tentou uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Paulo, mas obteve só 3.783 votos, não conseguiu se eleger e acabou como suplente.

Em Campina Grande, Michelle escolheu a candidatura de Patrick Dornelles (PSD), que somou 1.163 votos e saiu da eleição apenas com uma vaga na suplência.

Continua depois da publicidade

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias