Quinta, 26 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Caso Flordelis

Delegada do Caso Flordelis afirma que “havia relações sexuais entre todos” da casa da pastora

Revelação de investigadora acrescenta mais um capítulo sexual no escândalo estourado após a morte do pastor Anderson do Carmo

17/11/2020 09h08
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo web
Arquivo web

Durante audiência realizada nesta sexta-feira (13), a delegada Barbara Lomba, responsável pela primeira fase das investigações da morte do pastor Anderson do Carmo afirmou que havia relações sexuais entre todos os primeiros integrantes da casa deputada federal e pastora Flordelis (PSD), mãe adotiva de mais de 50 filhos.

“Havia relações entre todos ali. Flordelis não se relacionava só com o Anderson e o Anderson não se relacionava só com ela (Flordelis)”, declarou a delegada, segundo informações do O Globo.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a oficial, “as relações eram baseadas na mentira”. “Estabeleceu-se uma lógica de relação familiar baseada  em estratégia e fachadas que tinham que ser montadas. Muitas coisas que aconteciam na casa não poderiam aparecer”, declarou.

Um dos filhos adotivos, Anderson teria sido escolhido como marido da pastora por ser visto como o “mais preparado” para o “posto”.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias