Quarta, 25 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Carlos Bolsonaro

Frustrada, família esperava que Carlos Bolsonaro tivesse entre 150 mil e 200 mil votos

Além da queda nos votos de Carluxo, a família Bolsonaro também esperava eleger Rogeria, mãe dos filhos Flávio, Carlos e Eduardo, que teve apenas 2.033 votos

18/11/2020 10h17
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

A família Bolsonaro tinha duas expectativas dadas como certas para as eleições municipais de 2020 que foram largamente frustradas.

A primeira delas é que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) teria entre 150 mil e 200 mil votos. Teve 71 mil e ficou em segundo lugar entre os candidatos a vereador do Rio de Janeiro, perdendo para Tarcísio Motta, do PSOL, que ficou com 86.243.

Continua depois da publicidade

A outra frustração veio por conta da eleição de Rogeria Bolsonaro, mãe dos filhos Flávio, Carlos e Eduardo, que também era dada como certa pela família. Ela teve apenas 2.033 votos e ficou na 229a posição entre os candidatos à Câmara Municipal.

De acordo com informações da coluna de Bela Megale, os bolsonaros acreditavam que o sobrenome e o parentesco seriam suficientes para eleger Rogéria: “Alguns apoiadores relataram que esperaram ligações dos filhos solicitando mobilização em favor da mãe, mas o contato não veio. Também apontaram que Flávio e Eduardo não foram à capital fluminense fazer agendas presenciais com Rogéria, que panfletava nas ruas. A atuação se limitou a lives e pedidos de votos nas redes sociais”.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias