Sexta, 27 de Novembro de 2020
51993949307
Geral PDT

PDT, de Ciro Gomes, acerta apoio a Guilherme Boulos no 2º turno

Presidente municipal do partido, Antonio Neto se reuniu com dirigentes do PSOL para selar acordo na corrida pela Prefeitura de São Paulo; PSB e Márcio França devem decidir nesta quinta

18/11/2020 16h15
Por: Folha Fonte: Revista Forum
Arquivo web
Arquivo web

O PDT decidiu nesta quarta-feira (18) apoiar o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, no segundo turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo. O acordo foi selado em reunião entre o presidente municipal do PDT, Antonio Neto, e o líder nacional do PSOL, Juliano Medeiros.

O anúncio oficial da aliança deve ser feito na próxima sexta-feira (20), na sede do PDT-SP.

Continua depois da publicidade

Neto foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Márcio França (PSB), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, com 13,64% dos votos válidos.

“Estaremos ao lado do Boulos para derrotar o Bolsodoria em São Paulo e começar a mudar o tabuleiro nacional”, disse Neto.

Continua depois da publicidade

Em nota, o PDT escreveu que aguarda ainda a decisão de França, que será tomada após reunião da Executiva Nacional do PSB nesta quinta-feira (19).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias