Quarta, 25 de Novembro de 2020
51993949307
Geral Bruno Covas

Bruno Covas diz que tirou foto com Bolsonaro “por educação”

Líder na corrida pela prefeitura de São Paulo, o candidato Bruno Covas (PSDB) disse, em entrevista à Folha, que apareceu em uma selfie com o presidente Jair Bolsonaro por educação

19/11/2020 09h31
Por: Folha Fonte: DCM
Arquivo web
Arquivo web

Líder na corrida pela prefeitura de São Paulo, o candidato Bruno Covas (PSDB) disse, em entrevista à Folha, que apareceu em uma selfie com o presidente Jair Bolsonaro por educação.

“Uma coisa é ser educado. Uma coisa é você, como prefeito da cidade, cumprimentar o presidente, o que não tem nenhuma relação com concordar com o que ele faz ou fala. Corresponde ao meu jeito de ser”, diz Covas.

Continua depois da publicidade

A selfie em que aparece ao lado do presidente tem sido usada por apoiadores do rival de Bruno Covas no segundo turno das eleições, Guilherme Boulos (PSOL), para demonstrar a proximidade do atual prefeito com o presidente, apesar dele querer se distanciar politicamente de Bolsonaro.

Durante a entrevista, questionado sobre se a foto não indicaria uma imagem contraditória de Covas para o eleitor, o prefeito disse que “acho importante, independentemente da coloração partidária, que haja busca de diálogo entre a prefeitura com o governo federal, estadual”.

Continua depois da publicidade

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias