Sábado, 23 de Janeiro de 2021
51993949307
Política Jair Bolsonaro

Bolsonaro muda discurso e admite que pode haver corrupção no governo

Do Globo:

21/12/2020 22h03
Por: Redação Fonte: O Globo
Bolsonaro muda discurso e admite que pode haver corrupção no governo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que pode haver corrupção em seu governo devido ao grande número de obras em andamento no país. Apesar da aproximação com partidos do Centrão para conquistar apoio no Congresso, Bolsonaro negou a existência de indicações políticas em sua gestão. As declarações foram feitas a apoiadores durante viagem de férias do presidente a São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

— Pode haver corrupção no governo? Pode. Você pega o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por exemplo, é do Rogério Marinho, são 20 mil obras no Brasil — disse Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Na conversa, o presidente tentou negar qualquer tipo de indicação política no governo. Recentemente, o então ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi demitido após acusar o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, responsável pela articulação política, de negociar cargos com o Centrão. Álvaro Antônio acabou substituído por Gilson Machado, que antes chefiava a Embratur.

— Não tem indicação política, né, pessoal. Vocês lembram no passado, toda semana tinha ‘caiu tal ministro, tal partido indicou o outro ministro’. Acabou isso aí, pô — declarou Bolsonaro nesta segunda. (…)

Continua depois da publicidade

Leia mais no Globo clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias