Domingo, 24 de Janeiro de 2021
51993949307
Geral Praia Grande

“Se minha mãe pegar Covid ela vai ter dificuldade porque tem 93 anos”, disse Bolsonaro

Bolsonaro se despede do litoral de SP com nova aglomeração em Praia Grande

04/01/2021 15h16
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
“Se minha mãe pegar Covid ela vai ter dificuldade porque tem 93 anos”, disse Bolsonaro

“Ninguém quer que morra ninguém. Se minha mãe pegar ela vai ter dificuldade porque tem 93 anos”, disse o presidente, em referência à Covid-19.

Conforme tem feito desde que chegou ao litoral de São Paulo, antes do Natal, Jair Bolsonaro voltou a demonstrar total desprezo pela saúde da população e provocou nova aglomeração, nesta segunda-feira (4), poucas horas antes de voltar a Brasília.

Continua depois da publicidade

O presidente resolveu fazer um passeio na praia do Canto do Forte, em Praia Grande. Como sempre, estava sem máscara e ignorou, novamente, todos os protocolos sanitários para a pandemia do coronavírus.

Por cerca de meia hora, Bolsonaro, vestindo a camisa do Santos FC, abraçou, tirou fotos com apoiadores e segurou cães de banhistas, que também, em sua maioria, desrespeitaram as recomendações de combate à Covid-19.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro voltou a causar aglomeração em Praia Grande, no litoral de SP

Durante a conversa, apesar de não seguir as orientações das autoridades sanitárias, Bolsonaro fez uma menção à pandemia. “Ninguém quer que morra ninguém. Se a minha mãe pegar ela vai ter dificuldade porque tem 93 anos”, afirmou, tentando se eximir de responsabilidade pelos casos e mortes por Covid.

O presidente se deslocou de lancha entre Guarujá e Praia Grande. Por volta do meio-dia, Bolsonaro retornou a Brasília, saindo da Base Aérea.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias