Terça, 26 de Janeiro de 2021
51993949307
Geral Sâmia Bomfim

“Se até o genocida atestou a própria incompetência, deveria pedir para sair”, rebate Sâmia

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) rebateu a afirmação do presidente Bolsonaro, que disse “o Brasil está quebrado e eu não posso fazer nada”

05/01/2021 19h35
Por: Redação
“Se até o genocida atestou a própria incompetência, deveria pedir para sair”, rebate Sâmia

“Bolsonaro admitiu hoje ser incapaz de resolver a crise econômica do Brasil, é evidente também o desprezo pelas vidas brasileiras na pandemia. Se até o genocida atestou a própria incompetência, deveria pedir para sair”, disse Sâmia.

Veja:

Continua depois da publicidade

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (7), em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada que o país está quebrado e que ele não consegue resolver a situação. Ele culou a pandemia e a imprensa.

Continua depois da publicidade

"O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda... Teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem cárater que nós temos. É um trabalho incessante de tentar me desgastar, pra me retirarem para voltar alguém apra atender os interesses escusos da mídia", reclamou.

"Vão ter que me aguentar até o final de 2022, podem ter certeza", completou o presidente, quando deixava a residência oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias