“Bolsonaro admitiu hoje ser incapaz de resolver a crise econômica do Brasil, é evidente também o desprezo pelas vidas brasileiras na pandemia. Se até o genocida atestou a própria incompetência, deveria pedir para sair”, disse Sâmia.
Veja:
Bolsonaro admitiu hoje ser incapaz de resolver a crise econômica do Brasil, é evidente também o desprezo pelas vidas brasileiras na pandemia. Se até o genocida atestou a própria incompetência, deveria pedir para sair!
— Sâmia Bomfim (@samiabomfim) January 5, 2021
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (7), em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada que o país está quebrado e que ele não consegue resolver a situação. Ele culou a pandemia e a imprensa.
"O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda... Teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem cárater que nós temos. É um trabalho incessante de tentar me desgastar, pra me retirarem para voltar alguém apra atender os interesses escusos da mídia", reclamou.
"Vão ter que me aguentar até o final de 2022, podem ter certeza", completou o presidente, quando deixava a residência oficial.