Domingo, 24 de Janeiro de 2021
51993949307
Política Ciro Gomes

Ciro Gomes e PDT entram no STF com notícia-crime contra Bolsonaro

Carlos Lupi e Ciro Gomes, presidente e vice-presidente nacionais do PDT, protocolaram, hoje cedo, no STF, uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro pela demora de marcar uma data específica para o início da vacinação.

07/01/2021 23h13
Por: Folha
Ciro Gomes e PDT entram no STF com notícia-crime contra Bolsonaro

O documento afirma que o presidente tem feito  “esforços hercúleos para entronizar o negacionismo e a ignorância diante da ciência”. Afirma ainda que "o governo federal insiste em politizar o debate e nem ao menos tem uma data específica para iniciar o processo de imunização no país".

 - Estamos correndo contra o tempo durante a maior pandemia da história da humanidade. Como se não bastasse, ainda precisamos combater esse discurso ignorante e negacionista de quem deveria trabalhar pela vida dos brasileiros para sairmos dessa situação. É criminoso assistir diariamente o chefe do Executivo atentar contra a vida do povo e pisar em cima dos cadáveres de quase 200 mil mortos com suas decisões equivocadas e delírios que atravessam a linha do senso comum e da ciência - diz Lupi.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias