Quarta, 27 de Janeiro de 2021
51993949307
Política Rodrigo Maia

Glauber Braga testa a covardia de Rodrigo Maia: vai abrir o impeachment?

Assista ao vídeo no final da matéria e veja a pressão sobre o presidente da Câmara Rodrigo Maia

09/01/2021 21h10
Por: Redação
Glauber Braga testa a covardia de Rodrigo Maia: vai abrir o impeachment?

"Maia despertou de um sono profundo? Hoje chamou o fascista de covarde e depois disse que ele tem culpa nas 200 mil mortes. É verdade. Só lembro ao deputado que quem tem instrumentos e não age é também covarde e cúmplice do que está ocorrendo. Vai abrir o impeachment @RodrigoMaia?", postou o deputado Glauber Braga, em seu twitter, comentando o fato de que o presidente da Câmara finalmente sinalizou a possibilidade de apoiar o impeachment de Jair Bolsonaro.

São mais de 50 pedidos de impeachment. CINQUENTA!!!

Continua depois da publicidade

Enquanto isso o presidente da câmara, excelentíssimo senhor Rodrigo Maia, em seu gabinete faz o que? Faz o que? Faz o que? FAZ O QUE NESSES 2 anos DE ABOBRINHA, GENOCIDIO E INCOMPETÊNCIA???? NOTA DE REPÚDIO.

Bolsonaro já Confraternizou com pessoas que pediam: Volta do Regime Militar; Volta do AI-5; Fechamento do Congresso Nacional e Fechamento do STF.

Continua depois da publicidade

Financia com dinheiro público o gabinete do ódio. Gente que calunia, ameaça e ataca opositores do governo, imprensa e as instituições brasileiras.

Declarou que as eleições que o levaram à presidência foram fraudadas. Sem apresentar nenhuma prova. 

Cometeu crime quando proferiu ofensas sexuais contra a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello. Aliás, reiteradamente ataca, insulta  e assim incentiva violência contra a imprensa e jornalistas.

Continua depois da publicidade

Foi conivente com declarações difamatórias e racistas proferidas pelo ex ministro Weintraub contra a China.

Permitiu que, sem qualquer justificativa, um de seus subordinados (Ricardo Salles) demitisse um fiscal do IBAMA que o multou por pesca ilegal.

Obstruiu justiça aparelhando a Polícia Federal; infringiu o princípio da impessoalidade; Interferência no Coaf; Uso da Abin para orientar a defesa de Flávio Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Expôs a população brasileira ao genocídio por negação da ciência; Incentivou aglomeração em hora crítica; incentivou invasão de hospitais em meio a uma pandemia; Indicou remédio sem comprovação científica como um charlatão; Comprou estoque de cloroquina suficiente para a próxima década, mas em diversos hospitais falta medicamento básico para entubação.

Não distribuiu mais de 6 milhões de testes de covid que poderiam salvar vidas.

Esse é o presidente que mais cometeu crimes de responsabilidade na história.

Assista ao vídeo e a pressão sobre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias