Quarta, 27 de Janeiro de 2021
51993949307
Geral Thiago Gagliasso

Bruno Gagliasso cortou relações com o irmão Thiago Gagliasso por ter apoiado Bolsonaro em 2018

Thiago se desentendeu com Bruno Gagliasso e Giovanna em 2018, devido às eleioções presidenciais. Desde então, eles não voltaram a ter a amizade de antes.

10/01/2021 20h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Bruno Gagliasso cortou relações com o irmão Thiago Gagliasso por ter apoiado Bolsonaro em 2018

Thiago Gagliasso enaltece Bolsonaro: ‘ele está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país’. O ator Thiago Gagliasso já declarou diversas vezes seu apoio a Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao site Pleno.News, Thiago falou sobre o encontro que teve com Bolsonaro no ano passado, disse que se surpreendeu “com o jeito sincero do presidente” e afirmou que Jair Bolsonaro “está dando literalmente sua vida pelo o que ele acredita, e ama; que é o nosso país”.

Continua depois da publicidade

Sobre conhecer pessoalmente o presidente, o ator declarou: “A convite do deputado federal Carlos Jordy, fui à Brasília com o objetivo de encontrar o secretário Mario Frias. Entrementes, coincidiu com a agenda do presidente, e o deputado me levou ao encontro. Primeiramente, fui em um almoço com outros membros do Governo; ministros e deputados, em que tive a honra de participar.”

Sobre qual impressão tem do presidente Bolsonaro, o ator afirmou: “Ele é um cara extremamente forte, e que está dando literalmente sua vida, pelo o que ele acredita, e ama; que é o nosso país! Sabe exatamente a missão que tem.”

Continua depois da publicidade

Bruno Gagliasso

Thiago se desentendeu com Bruno e Giovanna em 2018, devido às eleioções presidenciais. Desde então, eles não voltaram a ter a amizade de antes.

ENTENDA

Continua depois da publicidade

O ator Thiago Gagliasso, que é eleitor de Jair Bolsonaro e tem divergência política com a apresentadora do canal Gioh, foi crtiticado por ela devido a um posicionamento dele que discorda sobre as verbas publicitárias e a influência da TV. Thiago então publicou em seu Instagram um print da mensagem que recebeu por WhatsApp da cunhada. Nela, Giovanna acusava Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia trabalhando na TV. 

"Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no AMORES DO GIOH porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que - não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer (sic)", escreveu ele.

"Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pesssoa na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão. Sempre fui e sempre serei. Mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar um pouco para ele rever os conceitos dele e eu rever os meus", continuou ele.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias