Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Cultura Denúncia

URGENTE- Vídeo denuncia que Moro e MP “venderam” a prisão de Lula aos EUA

"Moro está diretamente envolvido no esquema criminoso do fundo de 2,5 bilhões", disse Paulo Pimenta

20/03/2019 10h39 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Blog da Cidadania
URGENTE- Vídeo denuncia que Moro e MP “venderam” a prisão de Lula aos EUA

Vídeo no final da matéria.

Os abusos da operação que tentou se apropriar de R$ 2,5 bilhões de recursos públicos para fazer propaganda de um projeto de poder de extrema-direita.

Continua depois da publicidade
 

Esse foi o preço do acordo dos procuradores de Curitiba e do ex-juiz Sergio Moro com os Estados Unidos para prender Lula e impedi-lo de disputar as eleições de 2018, tirando o direito do povo brasileiro de reconduzi-lo à presidência da República.

“A farsa da Lava Jato”, reportagem especial do jornalista e deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara, desmonta o quebra-cabeça do esquema criminoso montado pela “República de Curitiba” – com apoio de um consórcio golpista formado por vários atores políticos – para enriquecer um punhado de pessoas e colocar a Petrobras, a empresa mais avançada do planeta na exploração de petróleo em águas profundas, sob controle dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Assista:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias