Quinta, 04 de Março de 2021
51993949307
Geral Freixo

Freixo vai processar Mário Gomes após ator dizer que ele é o responsável pela falta de oxigênio em Manaus

O PSOL entrou na noite desta quinta-feira (21) na Justiça do Rio de Janeiro com uma ação de danos morais contra o ator Mário Gomes por causa de uma fake news compartilhada pelo ator sobre a crise do oxigênio em Manaus

22/01/2021 13h27
Por: Folha
Arquivo web
Arquivo web

O PSOL entrou na noite desta quinta-feira (21) na Justiça do Rio de Janeiro com uma ação de danos morais contra o ator Mario Gomes por causa de uma fake news compartilhada pelo ator sobre a crise do oxigênio em Manaus. A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no portal O Globo. 

O jornalista informa que, em um áudio gravado para Carlos Vereza que circula nas redes sociais, Gomes afirma que Freixo está por trás da falta do oxigênio na capital amazonense:

Continua depois da publicidade

"Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, rapaz? Tiraram o oxigênio. Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou...correram com ele de lá", disparou o ator na fake news. 

A ação pede ao juiz o pagamento de R$ 44 mil "em razão dos danos morais":

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias