Segunda, 08 de Março de 2021
51993949307
Geral Carreatas

Carreatas pelo impeachment de Bolsonaro tomam cidades do Brasil neste sábado

Jair Bolsonaro enfrenta neste sábado (23) o primeiro ato por seu impeachment da oposição de esquerda nas ruas de 2021.

23/01/2021 12h25
Por: Redação Fonte: DCM
Carreatas pelo impeachment de Bolsonaro tomam cidades do Brasil neste sábado

São carreatas em várias cidades do Brasil. Os atos foram convocados por partidos de oposição, como o PDT, PT, PSOL, centrais sindicais e diferentes setores da oposição. Os movimentos de esquerda Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo e a Central Única dos Trabalhadores (CUT) organizaram protesto em ao menos 21 cidades do Brasil.

Fazem bicicletaços e carreatas. Na cidade de São Paulo será na porta da Alesp, às 14h. Em Belo Horizonte, ao redor do Mineirão, às 16h. Em Porto Alegre, no Largo Zumbi, às 16h. Em Maceió, no Papodromo, às 15h. Em Goiânia, na praça Universitária, às 17h. Em Fortaleza, na praia de Iracema, às 15h.

Continua depois da publicidade

No domingo (24) será a vez da direita anti-bolsonarista. O Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem pra Rua, ambos de direita que protagonizaram protestos pelo afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016, puxam atos em 6 cidades do País. Em São Paulo, será na praça Charles Miller, às 10h30. No Rio, no Extra da avenida Rio Branco, no mesmo horário. Em Belo Horizonte, na praça do Papa, às 15h. Em Belém, na avenida da Doca de Souza Franco, às 9h. É o pessoal que ajudou a colocar Bolsonaro no poder e que agora, aparentemente, se arrepende.

Confira alguns dos vídeos dos protestos.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias