Sábado, 06 de Março de 2021
51993949307
Geral Bruno Gagliasso

Collor ataca Bruno Gagliasso e toma invertida: “pago impostos e você é meu funcionário, vá trabalhar!”

 O senador Fernando Collor não gostou da postagem feita pelo ator Bruno Gagliasso

10/02/2021 13h24
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O senador Fernando Collor não gostou da postagem feita pelo ator Bruno Gagliasso, apontando que o ex-presidente sofreu um processo de impeachment por esquemas de corrupção, mas ainda permanece em alta na cena política, inclusive agora assessorando Jair Bolsonaro. 

 “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, disse o ator. 

Continua depois da publicidade

Incomodado com a postagem, Collor rebateu: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempoooo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”. 

Gagliasso então deu a invertida no senador. “Ta querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e vc é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias