Sábado, 06 de Março de 2021
51993949307
Política Ministro Pazuello

Senador fala na cara de Pazuello verdades engasgadas na garganta de todo brasileiro

Assista ao vídeo abaixo

11/02/2021 22h29
Por: Redação
Ministro Eduardo Pazuello no Congresso Nacional
Ministro Eduardo Pazuello no Congresso Nacional

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, foi ouvido pelos senadores, na tarde desta quinta-feira (11), em sessão temática semipresencial, para explicar ações de enfrentamento à pandemia.

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) questionou o ministro sobre o gasto do Governo Federal com a produção, armazenamento e distribuição de medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

Continua depois da publicidade

“Quando o senhor contraiu a doença, divulgou vídeo afirmando que já tinha iniciado o tal tratamento precoce. Aliás, o site do Ministério da Saúde tinha o chamado TrateCov, que estabelecia todas as formas direcionando o tratamento para Cloroquina e Ivermectina. O Governo incentivou os cidadãos a fazer o mesmo. O senhor deve ser responsabilizado criminalmente, assim como o presidente da República, porque estimularam aglomerações, o não distanciamento social seguro, a não utilização de máscaras e ainda por cima estimularam o uso de medicação sem nenhuma comprovação científica. É um governo negacionista. Estão aqui: 1,5 milhão de comprimidos de cloroquina estocados em Guarulhos. O Ministério da Saúde utilizou a Fundação Oswaldo Cruz para produção de 4 milhões de comprimidos de cloroquina, além de Tamiflu. O tratamento precoce mata”, destacou Contarato.

Assista ao vídeo na íntegra:

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias