Segunda, 08 de Março de 2021
51993949307
Geral Vacina

Gêmeas investigadas por ''furar fila'' da vacina tomam a 2ª dose

Três médicos investigados por suspeita de ‘fura-fila’ na prioridade da vacinação contra Covid-19 já receberam a 2ª dose do imunizante em Manaus

12/02/2021 09h10
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Três médicos investigados por suspeita de ‘fura-fila’ na prioridade da vacinação contra Covid-19 já receberam a 2ª dose do imunizante em Manaus. A aplicação da segunda dose começou nessa terça (9) na capital.

Por meio do sistema disponibilizado pela prefeitura, foi confirmado que já receberam a 2ª dose três médicos investigados: David Louis Dallas, filho de um suplente de deputado estadual, e as gêmeas Isabelle e Gabrielle Lins.

Continua depois da publicidade

O Ministério Público Federal (MPF) informou que, a princípio, não há ilegalidade dos profissionais terem recebido a segunda dose, já que eles atuam no atendimento a pacientes com Covid-19. Eles ainda são alvo de investigação por suspeita de fraudes na contratação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias