Sábado, 06 de Março de 2021
51993949307
Geral Genocídio

Senador diz a Pazuello que ele e Bolsonaro serão processados por genocídio

 O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) afirmou ao general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, que tanto ele como Jair Bolsonaro serão processados por genocídio

12/02/2021 10h35
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) afirmou ao general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, que tanto ele como Jair Bolsonaro serão processados por genocídio. Foi durante a sessão no Senado convocada nesta quinta-feira (11) para o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, prestar esclarecimentos a respeito do caos estabelecido pelo governo federa no combate à pandemia.

“A digital de vocês dois estão nessas mortes. E eu tenho fé em Deus que tanto você, quanto o presidente da República, irão responder por genocídio. Seja aqui no Brasil, seja no Tribunal Penal Internacional”, disse Contarato. 

Continua depois da publicidade

Com tom muitas vezes agressivo, Pazuello negou diversas vezes, durante a sessão no Senado, que sabia da crise da falta de acesso à oxigênio estabelecida em Manaus no início de janeiro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias