Segunda, 08 de Março de 2021
51993949307
Geral Assassinato

Ex-candidato a prefeito bolsonarista, mata a tiro filho de ex-prefeito em cidade no interior de SP

Cabo Melo (PSL) foi candidato a prefeito em Nipoã, interior de São Paulo, assassinou a tiros Jonas Pedrassa, filho do ex-prefeito do município

12/02/2021 12h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O filho do ex-prefeito de Nipoã (SP) foi baleado e morto nesta sexta-feira (12) depois de se envolver em um acidente de trânsito na vicinal que liga a cidade a Monte Aprazível.

Segundo a polícia, Jonas Pedrassa seguia em um carro com o pai, José Lourenço, quando teria se envolvido em uma briga de trânsito que terminou em um acidente. No outro veículo estava o Cabo Melo, que nas últimas eleições se candidatou à prefeitura da cidade.

Continua depois da publicidade

O PM teria atirado contra Jonas durante uma discussão. O tiro acertou a região da barriga da vítima. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e levado para a Santa Casa de Monte Aprazível. O hospital disse ao sbtinterior.com que ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O cabo foi detido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade


JONAS PEDRASSA TINHA 29 ANOS

Jonas foi atendido pelo Dr. Cassiano na Santa Casa de Monte Aprazível, mas não resistiu. Jonas Pedrassa atuava como advogado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias