Quinta, 04 de Março de 2021
51993949307
Geral Grande dia

Grande dia: Nego Di eliminado com recorde de rejeição e Daniel Silveira preso pela PF

Se organizar direitinho, o Brasil tira Bolsonaro em 2022. Hoje tudo está conspirando ao nosso favor

17/02/2021 00h35
Por: Redação Fonte: GShow
Grande dia: Nego Di eliminado com recorde de rejeição e Daniel Silveira preso pela PF

Quem saiu do BBB21 nesta terça, 16/2, foi Nego Di. O brother foi o terceiro eliminado do programa e deixou a casa com 98,76% dos votos. Sarah e Fiuk permanecem no jogo. A consultora de marketing digital recebeu 0,37 dos votos, e o cantor, 0,87%.

O comediante disputou o Paredão Triplo após ser indicado no contragolpe do último domingo. A Líder Karol Conká indicou Sarah para o Paredão e a sister conseguiu puxar mais uma pessoa com ela. O brother foi, então, escolhido. Já Fiuk foi o participante mais votado pela casa.

Continua depois da publicidade

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os confinados mostraram seu carinho com o participante. "Lá fora é outra coisa", disse Sarah ao abraçá-lo. "Vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo", disse Nego Di ao se despedir da casa.

STF determina prisão do deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

Continua depois da publicidade

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso em flagrante pela Polícia Federal na noite desta terça (16) por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Silveira já está com os policiais a caminho da Superintendência da Polícia Federal. Ele, que já é alvo do inquérito que apura o financiamento de atos antidemocráticos, publicou um vídeo com ofensas, ameaças e pedido de fechamento do Supremo, segundo a decisão do ministro.

“O autor das condutas é reiterante na prática criminosa, pois está sendo investigado em inquérito policial nesta CORTE, a pedido da PGR, por ter se associado com o intuito de modificar o regime vigente e o Estado de Direito, através de estruturas e financiamentos destinados à mobilização e incitação da população à subversão da ordem política e social, bem como criando animosidades entre as Forças Armadas e as instituições”, diz a decisão. 

Continua depois da publicidade

“As condutas criminosas do parlamentar configuram flagrante delito, pois na verifica-se, de maneira clara e evidente, a perpetuação dos delitos acima mencionados, uma vez que o referido vídeo permanece acessível a todos os usuários da rede mundial de computadores, sendo que até o momento, apenas em um canal que fora disponibilizado, o vídeo já conta com mais de 55 mil acessos.”

Silveira tuitou a própria prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias