Segunda, 08 de Março de 2021
51993949307
Geral Ceará

Camilo Santana decreta toque de recolher e suspende aulas presenciais no Ceará

Depois da Bahia, o governador do Ceará anunciou, nesta quarta-feira (17), toque de recolher das 22h às 5 horas em todo o Estado em decorrência da pandemia

18/02/2021 09h18
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

 O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta quarta-feira (17) toque de recolher das 22h às 5 horas em todo o Estado em decorrência do agravamento da pandemia. Todos os espaços públicos fecharão às 17h. A decisão vale até o dia 28 de fevereiro. 

Camilo Santana também suspendeu a decisão de volta às aulas presenciais em escolas e universidades públicas e privadas. Todas as medidas valem a partir desta quinta-feira (18), com exceção das aulas – que voltam a ser exclusivamente remotas na sexta-feira (19).

Continua depois da publicidade

A decisão ocorre um dia depois de o governador da Bahia, Rui Costa (PT), também decretar toque de recolher na capital, Salvador, e outras cidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias