Segunda, 08 de Março de 2021
51993949307
Geral Daniel Silveira

O ''cidadão de bem'' Daniel Silveira: atestados médicos falsos, 68 dias preso, advertências e repreensões

Eleito deputado federal com discurso do ''cidadão de bem'', o bolsonarista Daniel Silveira, que quebrou a placa da vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018 por milicianos, possui um passado com prisões, falsificações e advertências

18/02/2021 12h09
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Eleito deputado federal pelo PSL com discurso do “cidadão de bem”,  o bolsonarista  Daniel Silveira, que quebrou a placa da vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018 por milicianos, possui um passado com prisões, falsificações e advertências. 

Segundo reportagem do jornal O globo, quando era cobrador de ônibus Silveira usou atestados médicos falsos para faltar no trabalho. Em quase seis anos na PM, contabilizou 26 dias de prisão, 54 de detenção, 14 repreensões e duas advertências — a maioria das punições por faltas e atrasos.

Continua depois da publicidade

O fiel escudeiro de Bolsonaro foi preso na noite desta terça-feira (16) após defender o AI-5 e disparar ataques ao STF. Agora, cabe à Câmara dos Deputados validar sua prisão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias